domingo, 7 de agosto de 2011

Os dias que nunca te direi: Eu juro que tento ser perfeita. Não cometer erros,...

Os dias que nunca te direi: Eu juro que tento ser perfeita. Não cometer erros,...: "Eu juro que tento ser perfeita. Não cometer erros, não magoar ninguém, não ser egoísta. Mas não consigo. Estou cansada, estou triste. Sinto..."


Muitas vezes é necessário provocar reacções que despoletem sentimentos escondidos nas outras pessoas. Todos nós temos esqueletos guardados nos armários da nossa alma e um tiro quando bem direccionado normalmente atinge o seu destino.

Se foi o caso, talvez na realidade em vez de alguma frustração , venha dai um o principio ou re-descobrimento de algo. Se calhar em vez de derrota, talvez tenhas na realidade atingido o teu objectivo e em vez de lutar para nada, estejas a lutar em conjunto por um novo principio ou recomeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário